SERVIÇO DE CONSULTORIA ONLINE EM MUSCULAÇÃO

Olá, como vai? Gostaria de lhe apresentar meu serviço de consultoria em musculação!

Cansado de treinar e de não ver resultados? De receber fichas de treinamento prontas que não levam em conta as suas especificidades biológicas? Fichas estas muitas vezes montadas por profissionais totalmente despreparados e que normalmente nem praticam musculação?

Cansado de gastar dinheiro com nutricionistas que já nem desenvolvem mais dietas próprias para o seu corpo em especial? (Para me fazer mais claro, falo daqueles profissionais que já têm uma dieta prontinha no computador, como uma “receita de bolo”, antes mesmo de conhecê-lo, e que já lhe entregam um serviço finalizado e mal planejado). Cansado de perder a massa muscular ganha com tanto sacrifício ao fazer dieta de definição? Ou de não conseguir emagrecer?

Bom, caso queira resolver todas essas insatisfações e tenha interesse em usufruir de um serviço totalmente personalizado, diferenciado e profissional, contando já com mais de 10 anos de experiência, apresento-lhe meu serviço de consultoria em musculação, começando pelo meu currículo:


QUEM SOU EU?

CURRICULUM VITAE

GRADUAÇÃO/ FORMAÇÃO ACADÊMICA
BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA - ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – EEFE/USP.
- MESTRANDO EM BIOMECÂNICA PELA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – EEFE/USP.
BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – USP (graduação não concluída).
- BACHAREL EM DIREITO PELA FACULDADE DE DIREITO LARGO SÃO FRANCISCO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (Não exerço a profissão).

CURSOS
- ADVANCED BODYBUILDING AND FITNESS TRAINER SPECIALIST – pela IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo).
- ADVANCED NUTRITION SPECIALIST – pela IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo).

EXPERIÊNCIA E ATUAÇÃO ACADÊMICA
- 16 ANOS DE TREINOS E TRABALHOS EM MUSCULAÇÃO
- PERSONAL TRAINER
- PROFESSOR DE MUSCULAÇÃO NA EMPRESA BODYTECH, UNIDADE PINHEIROS, SHOPPING ELDORADO
- PROFESSOR DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIP
- PALESTRANTE EM EVENTOS

- ESPECIALISTA EM LESÕES ARTICULARES
- MONITOR DO CURSO DE ANATOMIA DO APARELHO LOCOMOTOR DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
- MONITOR DO CURSO DE ESTATÍSTICA DO INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
- MONITOR DO CURSO DE FISIOLOGIA DA ATIVIDADE MOTORA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
- MONITOR DO CURSO DE BIOMECÂNICA APLICADA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
- MEMBRO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
- ALUNO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA E FISIOLOGIA DA ATIVIDADE MOTORA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, COM PROJETO DE PESQUISA FINANCIADO PELO CNPQ (CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO): "EFEITO DO TREINAMENTO FÍSICO AERÓBIO EM RATOS INFARTADOS: ESTUDO DO microRNA 34c* NA HIPERTROFIA CARDÍACA".
- ALUNO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE BIOMECÂNICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
- MEMBRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM NUTRIÇÃO ESPORTIVA DO LABORATÓRIO DE NUTRIÇÃO DA ATIVIDADE MOTORA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

IDIOMAS
- INGLÊS (avançado)
- ESPANHOL (intermediário)
- FRANCÊS (básico)

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS
- Role of nitric oxide in the regulation of skeletal muscle glucose uptake during exercise and insulin sensitivity after exercise. CARGA HORÁRIA: 2 horas.
- Exercise science in Nottingham Trent University (NTU). CARGA HORÁRIA: 2 horas.
- UTFORSK Seminar in Exercise Physiology. CARGA HORÁRIA: 14 horas.
- Doping e controle antidoping no esporte: além da visão biológica. CARGA HORÁRIA: 4 horas.
- Curso de Verão em pesquisa em educação física e esporte: CARGA HORÁRIA: 24 horas.
- Uma experiência de quatro décadas em fisiologia e cardiologia do exercício num contexto translacional. CARGA HORÁRIA: 2 horas.
- 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP (participação como palestrante).
- Simpósio Internacional sobre Exercício Físico, Saúde e Microbiota Intestinal. CARGA HORÁRIA: 10 horas.
- Mini curso em Biomecânica do Esporte, ministrado pelo palestrante Prof. João Paulo Villas-Boas, da Universidade do Porto. CARGA HORÁRIA: 9 horas.

PREMIAÇÕES
- 1º colocado no vestibular da FUVEST para o curso de EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE.
- Vencedor de bolsa de primeiro lugar, no valor de R$20.000,00, do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander e Mérito Acadêmico USP, para realização de Estágio de Pesquisa no Exterior (Laboratório de Biomecânica da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, Portugal).
- Vencedor de bolsa de primeiro lugar, no valor de ¥80.000, do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional da Universidade de Tsukuba, Japão, para participação no International Development through Sport, na Tsukuba Summer Institute, 2018.
- Vencedor do “Prêmio de Melhor Aluno” da ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – EEFE/USP, concedido ao melhor aluno da Universidade no ato da colação de grau.




AFINAL, O QUE SERIA UMA CONSULTORIA EM MUSCULAÇÃO?!


Uma consultoria em musculação, de forma online, envolve qualquer tipo de consulta/planejamento nas áreas da musculação e da nutrição, porém sem o contato pessoal com o cliente, ou seja, é feita à distância (via email e/ou celular). Enviarei, previamente, um questionário a ser respondido para conhecer as particularidades do aluno e para ter uma base inicial com que trabalhar e desenvolver os seguintes serviços:

- Na área da musculação: criação de treinos totalmente personalizados, que visam a atender as especificidades físicas de cada cliente, assim como a realização de seus objetivos dentro do esporte, seja amador ou profissional. Esses treinos serão constantemente monitorados para que juntos possamos analisar os resultados obtidos e, quem sabe, otimizá-los. 


O programa de consultoria em musculação é desenvolvido em planilhas, sendo que cada exercício discriminado possui link próprio com vídeo explicativo de execução, além de observações pertinentes sobre técnicas de alta intensidade e/ou de melhor aproveitamento de treino, inclusive com sugestões de leitura do meu próprio site.


Além disso, também será possível o desenvolvimento paralelo de atividades aeróbias junto ao treinamento com pesos, especialmente para quem está em busca de melhor performance esportiva ou de queima de gordura.

Método de avaliação: fotos, medidas, BF, pesagem e gráficos de desenvolvimento.

- Na área da nutrição: esta parte da consultoria em musculação envolve um planejamento minuciosamente detalhado do cardápio do cliente, sob constante revisão, com contagem personalizada de micros e macronutrientes, assim como de calorias, para que o cliente consiga o máximo de resultados positivos no programa de treinamento citado acima. 

Além disso, a consultoria em musculação ainda conta com informações sobre os alimentos utilizados, possíveis substituições, quantidades ideais, sugestões de leitura no meu site, receitas próprias e observações pertinentes.


Caso exista interesse, também será desenvolvido um programa de suplementação, natural e/ou industrializada, com possibilidades de uso, doses personalizadas, dicas de compras para que o leitor consiga economizar, além, é claro, de sugestões de leitura.  

Mais fácil do que isto, caro leitor, só se eu for na sua casa, fizer o seu pratinho e der comidinha na sua boquinha!


- Outros: disponibilizo, ainda, o serviço de "plantão de dúvidas" diário, para nunca deixar o aluno da consultoria em musculação desamparado e/ou com eventuais incertezas sobre treinamento e dieta. Os emails serão respondidos, normalmente, no menor espaço de tempo possível (dentro de poucas horas).


PÚBLICO ALVO DA CONSULTORIA EM MUSCULAÇÃO

·        Praticantes de musculação (do iniciante ao avançado);
·        Atletas (de qualquer modalidade esportiva);
·        Indivíduos que buscam qualidade de vida;
·        Pessoas com sobrepeso ou algum grau de obesidade;
·        Idosos;
·        Diabetes (tipos I e II);
·        Indivíduos com qualquer tipo de lesão/degeneração (reabilitação);
·    Grupos populacionais com outras doenças crônicas, como: câncer, depressão, pressão alta, colesterol alto e doenças cardíacas.


FOTOS DE ALGUNS ALUNOS DA CONSULTORIA EM MUSCULAÇÃO:







  








            







 

 

Abaixo, na parte dos comentários, encontram-se avaliações e depoimentos do meu trabalho feitos por alunos.


Interessado no serviço de consultoria em musculação? Gostaria de esclarecer alguma dúvida?

Mande email para: fernando.paiotti@gmail.com. Será um prazer atendê-lo!

CONTRATE A CONSULTORIA EM MUSCULAÇÃO mensal, trimestral, semestral ou anual PELO PAGSEGURO (observação: contratações por email, feitas por depósito bancário, têm desconto, haja vista que o Pagseguro cobra uma taxa de 6% sobre o valor da transação): envie email para fernando.paiotti@gmail.com solicitando o código de pagamento!

Caso queira conhecer meus outros serviços, clique nos links abaixo:
Serviço de personal trainer
Consultoria no planejamento de academias
- Serviço de consultoria esportiva em corrida



FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP

Comentários

  1. E ai pessoal! Vim aqui agradecer o excelente trabalho que o personal Fernando tem desenvolvido comigo... A começar pela ótima consultoria que me foi prestada através dos treinos e dietas, sem contar o acompanhamento realizado tirando todas as minhas duvidas sempre que necessário! Estou tendo ótimos resultados e espero continuar com esta parceria para alcançar todos os meus objetivos! Obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho! Stephanie rubinho

    ResponderExcluir
  2. Fala Fernandão! Estou muito satisfeito com os resultados q obtivemos nos últimos 5 meses, especialmente por ter me ajudado a consquistar meus 40 de braço!!! uhul!! E eu que achava que manjava de treino antes de te conhecer! hehe =)
    Obrigado por td! Quero manter por mto tempo essa nossa parceria! Parabens pelo teu site, tá mto show!
    Amauri

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando!
    Gostaria de parabenizá-lo e agradecê-lo pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo comigo.
    Em 2 meses treinando com você eu obtive mais resultados que em 2 anos na academia, treinando sob orientação dos instrutores.
    Estou muito impressionada com o seu trabalho. Valeu!!!
    E parabéns também pelo site. Seus textos são muito bons.
    Bjs
    Tássia.

    ResponderExcluir
  4. Oi professor! quero te agradecer pelas excelentes aulas que vc tem dado! =)
    Estou gostando demais!!! Falta pouco heim Fê?! mais 3 kilinhus *.*
    beijinhus

    Carina

    ResponderExcluir
  5. Professor, obrigado pelo excelente trabalho desempenhado até agora.
    Att,
    Adriano

    ResponderExcluir
  6. Caro Fernando, alunos e futuros alunos, venho parabenizar o excelentíssimo trabalho de Fernando Paiotti, pela sua dedicação, honestidade e profissionalismo para com seus alunos. Informa-los também que como aluna, estou aprovando o trabalho e dedicação dele para comigo. Indico o trabalho de Fernando Paiotti a todos interessados, pois eu confirmo resultados!! Em meu corpo já vi mudanças em menos de 20 dias. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos e parabenizo pelo profissional que és. Muito sucesso para você Fernando, abraços.

    ResponderExcluir
  7. ae fernandão! estou crutindo muito seu trabalho até agora. vi uma enorme diferença no meu corpo nesses dois meses. tamo junto heim mano! vlw

    ResponderExcluir
  8. Sobre o treino de hoje...Treino muito foda. um minuto antes de sentar no leg pensei ''o treino está/será o mesmo de sempre, não vai ser muito diferente'', começei as repetições quando cheguei na 50 rep já estava com vertigens, continuei.após o termino desse exercicio quanse não levanto do leg. O terino seguiu. Nos dois ultimos exercícios não me lembro como eu tinha conseguido fazer. Após o termino do treino uma câimbra insana nas pernas.Depois desse treino devastador, uma otima sensação de dever cumprido/ após uma guerra com os ferros.TREINO INSANO...

    ResponderExcluir
  9. Estou bem animado por que te juro que ontem foi o melhor treino que fiz na vida. Chegou no final eu não tinha mais como manter as pernas, tive que sentar uns 5 minutos para ir para casa hehehe saí com sensação de dever comprido. Treino fodástico!

    ResponderExcluir
  10. Consegui desenvolver muito bem minhas costas através dos treinos insanos e da dieta top que ele montou, um cara bastante atencioso com seus clientes, e esse foi o fator principal para confiar em seu trabalho! Em breve estarei voltando aos seus serviços, abraço!

    ResponderExcluir
  11. oi fernandão, blz?
    nossa consultoria acabou e, conforme prometido, vou deixar minha avaliação
    gostei mutio dos seus serviços. o q mais me chamou atenção é q vc eh sempre rapido e atencioso nos emails de duvidas. sempre ajudando.
    eu fiquei bem feliz com os resultados. treino faz 4 anos e estava com o crescimento estagnado faz tempo.
    me ajudou mto.
    pretendo renovar a consulta. valeu!!!!

    ResponderExcluir
  12. Obtive um ótimo resultado em 4 semanas de treino e dieta. Já renovei e vamos em frente. O Fernando é um verdadeiro companheiro. Excelente profissional. Sempre acompanhando, orientando e passando dicas. É o cara mais rápido para responder email que conheço! A consultoria vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Uma das coisas que mais aprecio na consultoria com o fernando è o tempo-resposta, com feedbacks rapidos e objetivos, sem frases feitas ou programas genericos. realmente è uma consultoria que vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. Fui aluna de personal do Fernando por 13 meses. Durante esse tempo (infelizmente não posso dar continuidade por falta de tempo), obtive excelentes resultados, nunca antes obtidos treinando em academia ou em outras atividades. O Fernando está sempre apto a esclarecer dúvidas, atento às necessidades dos alunos, muito profissional e apaixonado pelo que faz.
    Fernando, obrigada por tudo. Você definitivamente mudou minha opinião sobre musculação (para melhor, claro!).
    Abraços e sucesso sempre!
    Aline

    ResponderExcluir
  15. Passando para deixar meu depoimento e agradecimento ao Fernando.
    Nossa relação é de confiança, tanto que mandei meu bem mais precioso pra ele. Meu filho, que quer ficar "definido".
    Emagreci 5 kg de gordura em 6 semanas. Ele entende as minhas necessidades e as transforma em resultados de um jeito pra lá de humano, discutindo opções e se preocupando, além da estética, com minha saúde.
    Mestre, agradeço a parceria e vamos em frente! Como eu te disse, serei tua velhinha "case". Kkkkkkk
    Que você sirva de inspiração para os profissionais da área.
    Enorme abraço!
    Tália Jaoui

    ResponderExcluir
  16. Fernando, obrigada pelo excelente trabalho que vem fazendo comigo. Desde que iniciei a consultoria, em poucas semanas já vi muito resultado. Agora depois de 10 meses com consultoria o resultado é surpreendente, nunca estive tão satisfeita. É um profissional que se preocupa com a saúde do aluno, sempre esclarecendo as dúvidas e dando toda à atenção necessária. Aprendi muito sobre musculação e dieta graças a você, meu estilo de vida está muito melhor!
    Valeu por tudo! Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  17. Bro, muito obrigado por tudo! A consultoria foi mais que uma simples tabela de treinos e dieta... foram aulas! Aprimorei meu conhecimento em nutrição e educação física, e, em especial, meu corpo! Fiz parte da Paiotteam durante 6 meses e meus ganhos foram muito bons!
    Queria agradecer também pelo serviço de suplementação! Suplementos de ótima qualidade por um preço excelente.
    É muito bom fazer parte de um programa que vc sabe que está sendo bem instruído e que terá resultados!
    Vlw, bro! Tamo junto!
    Gabriel Nory Diaz

    ResponderExcluir
  18. Fala Fernando, queria falar que apesar de apenas 03 semanas de consultoria eu já estou muito feliz com os resultados, agora sim sinto que estou treinando de verdade, pois o programa de dieta junto com os treinos que passa estão dando muito resultado, já percebo muita diferença no meu desempenho na academia e no meu corpo. Agora sim acredito que conseguirei alcançar meus objetivos.
    Indico para todos os serviços desse grande profissional, em pouco tempo estou aprendendo e treinando muito melhor, a consultoria é nota mil, e o Fernando é o cara, muito profissional, sempre esclarecendo as dúvidas no menor tempo possível. É ótimo saber que o treino que faço segue uma lógica que da resultado, não aquelas fichas padrões de academia. Estou aprendendo muito Fernando, "vamo que vamo", tenho certeza que vou continuar com sua consultoria por muitooo mais tempo, pois alcançado um objetivo, aí vamos para o próximo, EVOLUÇÃO SEMPRE, e que com sua consultoria eu acredito acontecer.
    VALEU!!!
    "Tamo Junto!"
    Stefan A. Maximiano

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de parabenizar o Fernando pelo excelente trabalho, tanto na parte do treinamento, quanto na Nutrição. Em 1 mês de Consultoria, eu ganhei 3,5 kg de massa, sendo que já estava há alguns anos com os ganhos estagnados. A dieta com superavit calórico é muito fácil de , sem alimentos difíceis de serem preparados, e sem alto custo. O treino é excelente, com muitos exercícios básicos, técnicas de intensidade, e não leva mais que 50 minutos pra concluir. Ganhei medidas onde não conseguia ganhar, como braço, coxa e panturrilhas. Já fiz consultoria com outro Consultor, e esta tem um custo benefício bem melhor. Parabéns Fernando.

    Dalysson

    ResponderExcluir
  20. Fernandão, só tenho a agradecer pelo conhecimento passado e pelo programa de treinamento, as dicas e os macetes.
    Antes de começar a consultoria havia adquirido um grande conhecimento sobre musculação em fóruns, sites e no Youtube, porém os seus métodos de treino e alimentação são diferenciados e isso me ajudou muito, hoje completo 35 dias de consultoria totalmente satisfeito e com os ganhos de 6,70 Kilos.
    O único descontentamento é em não conhecer sua consultoria antes, tenho certeza que teria o triplo da evolução que tenho hoje, porém antes tarde do que nunca, vamos que vamos rumo aos 40 cm de braço kkkk.
    Sendo assim muito obrigado.

    Abraço
    Vinicius Albares.

    ResponderExcluir
  21. Fala ai Fernando!

    Fica aqui meu agradecimento e recomendação para com seus trabalhos a qualquer pessoa que quer melhorar em quaisquer que sejam os quesitos nos treinos.

    Com o pouco tempo de trabalho que tivemos ganhei: disciplina alimentar, disciplina de treinos, incentivo e certeza de prosperidade. Com teus trabalhos e com a dedicação do aluno só não chega nos objetivos quem não quer.

    Após o período de recesso e férias em 2016 estaremos juntos numa nova caminhada e com novos objetivos!

    Abraço
    Glauco Molgero.

    ResponderExcluir
  22. Bem,confesso que fiquei na duvida em contratar a consultoria on line,pois não conhecia,acabei lendoo blog inteiro, e me decidi mudar, e acertei, estou super satisfeita, tanto com o treino , tanto com a alimentação, e apoio do Fernando, analisando e mudando sempre para atingir meus objetivos, vale muito a pena, espero continuar por um longo tempo....estou adorando....abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernando, estou adorando a consultoria, sempre muito atencioso, respondendo os e-mails e ajustando a dieta para o meu objetivo. Ja fiz outras 2 consultorias das quais não gostei e fiquei apenas 1 mês, agora vejo que vou ficar mais tempo, rsrs. O treino nem se fala, chegando exausta em casa. Resumindo, tudo perfeito. Recomendei sua consultoria a uma amiga, espero que ela faça

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, estou fazendo a consultoria com o Top professor Fernando Paiotti e estou adorando, já tinha feito com outro consultor mas não obtive resultados. O Fernando é muito atencioso, está sempre aperfeiçoando minha dieta e treinos, responde todos os e-mail e tira todas minhas dúvidas. Vou continuar a consultoria por um bom tempo. Recomendo a todoss!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de elogiar o trabalho, a competência e o profissionalismo do Fernando, embora minha saúde não tenha colaborado com o programa já estou colhendo resultados. Muito Bom! So tenho a agradecer! Grande abraço Fer

    ResponderExcluir
  26. Estava procurando por uma consultoria online a algum tempo, e do nada acabei encontrando a página do Fernando. Após ler algumas de suas matérias não tive dúvidas que ele serie o cara a ser escolhido.
    Já efetuei trabalhos com outros profissionais, mas até agora nenhum foi tão completo como ele.
    Espero que 2016 possamos continuar com essa parceria, pois com certeza vale a pena cada centavo investido.

    ResponderExcluir
  27. Faço musculação há alguns anos, houve fases que queria hipertrofia e outras queria definição mas nunca consegui me dedicar 100%. Hoje meu foco e perder gordura e definir... joguei no google para pesquisar melhor como posso, desta vez, concretizar esse meu objetivo e aí achei esse site. Li alguns artigos e pude notar que a pessoa que escreveu realmente entende do assunto. Li também os depoimentos da galera (só elogios) que contrataram e fiquei na curiosidade de saber como é o trabalho dele tendo um acompanhamento. Arrisquei! Estou na quarta semana do programa e pude ver que não adianta fazer anos e anos de musculação e comer isso ou aquilo e ou tomar “isso” (só pq vc leu na internet que um cara qualquer falou que é bom) pra ter o resultado que deseja. Um profissional da área que entende e faz o programa especialmente pra você com acompanhamento e planejamento... meu... faz muuuuita diferença! Ainda não terminei o programa mas já estou super satisfeita com o trabalho do Fernando. Compensa muito mais pagar por um serviço digno do que alguns suplementos e fazer do jeito que quer rs
    Parabéns Fernando! Obrigada por me ensinar, motivar (isso ele tbm faz ahahah) e pelo excelente trabalho. Agora estou conseguindo atingir o meu objetivo em tão pouco tempo! Desejo muito sucesso! Eu indico!
    Carolina M.G.

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal,

    Sei que se chegaram aqui nos comentários é porque devem estar curiosos para saber se dá resultado ou não esse trabalho on line...eu mesma nunca tinha ouvido falar desse tipo de consultoria. Mas como a colega Carolina mencionou acima, comigo foi do mesmo jeito...procurando algo diferente do que recebia na minha academia e de diversas outras que já fiz. Ainda não faz 30 desde que contratei a consultoria do Fernando e tive mais resultados do que em um ano. Realmente um bom profissional faz toda a diferença. Estou super satisfeita até agora e vejo que tenho muita a conquistar. Fernando, obrigada por me ajudar a realizar aquilo que eu busco há tantos anos. Nossa parceria será longa! Para quem está com receio, não duvide, ele realmente pode te ajudar!
    Amanda T F S

    ResponderExcluir
  29. Fala Fernando... Valeu pelo 3 primeiros meses de consultoria ... Curti os primeiros resultados da consultoria e bora fazer o cutting agora ... Valeu pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir
  30. Fran P
    Fernando é um consultor extremamente atencioso, estou fazendo consultoria com ele há quase 12 semanas e estou gostando, os resultados estão acontecendo. Super indico..

    ResponderExcluir
  31. Fernando, sua consultoria está sendo muito show!
    Elogio sua pontualidade para enviar as planilhas e rapidez para responder as dúvidas. E também o seu currículo! Você é um dos caras mais inteligentes que já conheci! Você vai muito longe cara!
    Te desejo tudo de bom e muito sucesso.
    Albertini

    ResponderExcluir
  32. O que pode ser dito sobre o Fernandão??? Ele vem me acompanhando a mais ou menos 1 ano e meio. No meu caso específico estava com taxa de gordura alta, hormônio desregulado e pré diabético. Em 6 meses ele conseguiu regularizar todos esses fatores. O detalhe que mais me chamou atenção é que a glicose, eu vinha tratando a 2 anos e não vinha obtendo sucesso. Hoje me encontro com todos esses problemas sanados, com uma resposta muscular superior a de antes, uma dieta tranquila de seguir sem nenhuma "mágica" e com um treino mais intenso e menos demorado. Camarada obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  33. O que dizer desse cara que mal conheço mas considero muito ?
    Se você tem dúvidas sobre a consultoria do Fernando, se vale a pena ou não, você só está perdendo tempo.. Foi uma das melhores escolhas que fiz, o cara é atencioso, pontual e inteligente; Se você quer realmente atingir seu objetivo contrata isso logo cara, vale muito a pena..

    ResponderExcluir
  34. Após alguns anos treinando e sem obter resultados satisfatórios resolvi contratar a consultoria do Fernando, que realiza um trabalho extremamente individual e voltado aos resultados desejados. Realizei outras consultorias mas sem comparação ao serviço prestado pelo Fernando. Conhecimento fora de série.
    Agradeço ao Fernando a atenção prestada e super recomendo, independente de ser inicial ou avançado.

    ResponderExcluir
  35. salve fernando. estou passando contigo a pouco tempo mas já estou muito satisfeito e espero continuar contigo por tempo indeterminado. a atenção eh total, sempre tentando manter as coisas de forma com que possam ser seguidas sem sacrifício. fora a resolução das duvidas. vlw man

    ResponderExcluir
  36. Bom antes de fazer a avaliação devo falar como cheguei até o Fernando, sou leitor assíduo de alguns sites de musculação, e foi através destes sites que conheci o trabalho do Fernando, os artigos que li nestes sites que foram assinados pelo Fernando fizeram eu ter uma confiança que ele e uma pessoa que estuda sobre o conteúdo, fazer este trabalho de consultoria com uma pessoa que vc não tem contato necessita de confiança, e isto eu posso falar que eu tenho no Fernando. Admiro eu profissionalismo, a pontualidade e precisão em que responde todas as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  37. O Fernando é um excelente profissional, estou gostando muito até o momento da consultoria contratada. Prático e de fácil contato. Recomendo para todos que buscam um auxílio profissional de qualidade para os treinos e dietas. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  38. Analisar a consultoria on-line do Fernando é muito fácil, porque só enumerarei itens positivos no serviço dele:

    1-Se você já caiu na armadilha de consultorias que se diziam boas, porém suas dúvidas eram respondidas em até 15 dias, como já sofri com tal picaretagem, com o Fernando é totalmente diferente. Ele responde sempre suas dúvidas em tempo, e quando não pode naquele exato momento, não te deixa no vácuo e te responde que até o fim do dia entrará em contato e sempre entra em contato. Eu já conversei com ele dia de domingo e até no feriado de hoje.

    2-Consultoria com excelente volume e qualidade de informações, pois aqui você não é tratado como ignorante que tem que engolir termos técnicos. Fernandão explica tudo e te deixa sempre a par de tudo que te passou, seja treino ou dieta.

    3-Por último e mais importante, pois esse item leva aos dois anteriores: a paixão do cara pela musculação. Fernando é focado mesmo em sua paixão pela musculação e isso reflete diretamente na qualidade técnica do seu serviço, logo se você gosta dos artigos escritos por ele no blog “Ensinando Musculação”, encontrará o mesmo profissional no serviço de consultoria.

    Altamente recomendável e meu único arrependimento foi não ter conhecido os serviços dele mais cedo.

    ResponderExcluir
  39. Bom, olhando os comentários acima, só tenho que reforçar o que foi dito até agora, e acrescentar que tem 2 meses que estou tendo acompanhamento do Fernando e posso dizer com toda firmeza que o cara é 100% recomendável, responde rápido quando surge dúvidas e responde com palavras pertinentes não só esclarecendo a dúvida como ensinando o porquê da sua resposta. Enfim, até o momento estou totalmente satisfeito com a consultoria e recomendo para quem tiver interesse em ter um acompanhamento de qualidade mas que ainda está em dúvida devido os inúmeros picaretas que tem por ai.

    ResponderExcluir
  40. Mesmo com 8 anos de treino eu pensava que sabia treinar corretamente mas depois da consultoria com o Fernando vi que tenho muito que aprender ainda, após a primeira semana do treino de costas eu não conseguia andar tamanha a exaustão muscular.

    Planejamento alimentar e treinamento personalizado, plantão de dúvidas,s uper recomendo o Fernando, com certeza ele irá lhe ajudar em alcançar o resultado desejado!

    ResponderExcluir
  41. Estou satisfeito com a consultoria do Fernando, sempre pronto a responder qualquer solicitação, além de montar um plano de treino que realmente faz vc sentir que está trabalhando os músculos que deve trabalhar.

    Como disse o colega acima, prepare-se, pois a primeira semana é dolorida.

    Recomendo a todos que precisam de ajuda para melhorar os resultados dos seus treinos.

    ResponderExcluir
  42. Tenho feito a consultoria com o Fernando por 1 mês agora, e tem sido muito bacana! Me sinto muito tranquilo em compartilhar todas as minhas questões com ele, além de me sentir muito mais motivado a dar continuidade na dieta/exercícios, que sempre foi o meu problema.

    Sinto que dessa vez terei resultados reais :)

    ResponderExcluir
  43. Bom, como acredito que quem vai ler tem pouco tempo devido a rotina que seguimos hoje em dia de estudo e/ou trabalho vou ser breve. Tinha uns 8 anos de treino direto e com pouquíssimo resultado. Conheci o site pesquisando sobre a Dieta do Guerreiro e acabei descobrindo que o Sensei Fernando foi o ÚNICO que realmente leu o livro sobre essa dieta porque em todos os outros sites estava tudo errado. Sempre tive vontade de contratar a consultoria dele mas acabei passando dois anos desempregado nessa crise. Assim que consegui um emprego e paguei algumas dívidas (finalmente) contratei a consultoria dele e foi excelente ! Ele faz algo de acordo com o seu dia a dia, seja na dieta, nos treinos, ele responde os e-mails BEM rápido tirando qualquer dúvida que você tiver. Infelizmente não pude continuar pois como disse, acumulei muitas dívidas e tenho que resolver essa questão. Porém, aconselho com certeza, se você estiver em dúvida, em contratar a consultoria dele. Muito obrigado Fernandão pela dedicação !

    ResponderExcluir
  44. Antes de contratar a consultoria do Fernando, estava contratando os serviço de um personal trainer que me passava os treinos pelo whatsapp e com relação à dieta estava me consultando com um nutricionista esportivo que, apesar de ter um bom conhecimento técnico, estava mais interessado em me receitar manipulados diversos. Embora eu obtivesse alguns bons resultados, estava tendo um custo mensal muito grande com esses dois serviços separados.

    Decidi então contratar os serviços do Fernando e não posso ter acertado mais! Os treinos e a dieta recomendada são excelentes, ao ponto de me fazer ganhar massa magra ganhando o mínimo (às vezes até perdendo um pouco) de gordura. E olha que eu já tinha mais de 5 anos de academia, o que torna os ganhos cada vez mais difíceis. Outro ponto positivo é que contratando apenas o serviço do Fernando, não ocorre desalinhamento entre os objetivos dos treinos e os da dieta. Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  45. Olá a todos os leitores do Ensinando Musculação.
    Venho aqui elogiar a parceria firmada neste trabalho assessoria com o Fernando, pois não só o cara entende muito de musculação como é uma pessoa excelente de lidar. É muito bem humorado e presente frequentemente para esclarecer qualquer duvida que possa surgir.
    Posso dizer que foi uma honra ter descoberto este site e iniciado este trabalho com o treinador Fernando.
    Vlw Mestre!!!

    ResponderExcluir
  46. Estou achando INCRÍVEL o trabalho realizado pelo treinador Fernando.Sei que não é fácil seguir a risca uma dieta,porém com os alimentos e treinos indicados na planilha de treinamento fica mais fácil conseguir os resultados.Recomendo muito o serviço do treinador Fernando, ainda estou no segundo mês mais já sinto e vejo os resultados no meu corpo.Obrigado pela ajuda..quem estiver na dúvida de contratar a consultoria não fique,pode confiar sem medo.

    ResponderExcluir
  47. Quero agradecer ao Coach Fernando pelo o trabalho que está sendo desenvolvido na consultoria online. Estou muito satisfeita com meus resultados, por encontrar novamente o foco. Buscando por disciplina alimentar, uma rotina intensa de treinos.
    Parabéns pelo seu trabalho, excelente profissional, recomendo muito!

    ResponderExcluir
  48. Bom diaa
    .
    Passando pra agradecer pelo excelente trabalho que estamos fazendo
    Os treinos são muito top e alimentação super tranquila para seguir
    Bora que o shape veem ��������

    ResponderExcluir
  49. Fernando passando pra agradecer,estou adorando sua consultoria está sendo executante !
    Quero também elogiar sua pontualidade e a organização para enviar as planilhas e rapidez para responder as dúvidas sempre. E também o seu currículo, parabéns você tem muito conhecimento.
    Parabéns pelo trabalho, você e uma excelente profissional, recomendo sempre! Te desejo tudo de bom e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde !
    Fernando ,
    Ahhhh como é bom ter profissional de confiança para mim orientar no meu treinos.
    Só tenho agradecer dedicação.
    Já vejo resultados no meu corpo e sei que vou conseguir meu objetivo com seu trabalho .
    Obrigadaaaa .
    Obrigadaaaaa
    #tamojunto

    Marcela Reis

    ResponderExcluir
  51. Olá! Estou passando para registrar meu eterno agradecimento ao Fernando,não apenas pelo excelente profissional e pela ótima consultoria que presta, mas sobretudo pela dedicação e empenho em nos ajudar e nos atender tão bem sempre que preciso! Graças a ele comecei a pegar gosto pela malhação e até mesmo a conseguir melhorar minha alimentação consideravelmente com suas preciosas dicas!Já estou animada com os resultados e feliz por saber que chegar onde almejo é só questão de tempo! Parabéns pelo seu trabalho, Fernando, e mais uma vez obrigada por tudo! Que Deus reserve ainda mais sucesso pra você!! =)

    ResponderExcluir
  52. Oi, quero deixar registrado minha satisfação com o trabalho do Fernando. Em apenas 6 semanas de consultoria treino/dieta já obtive ótimos resultados. Vou seguir em frente com a consultoria pois hoje a prática do exercício diário já faz parte da minha rotina. O Fernando é super profissional, tira todas as dúvidas e é super rápido com a comunicação. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  53. Fernando, um profissional que finalmente percebeu os meus objetivos e tudo faz para me ajudar a alcança-los! Sou portuguesa e só achei um profissional capaz, brasileiro e onlin, que é o Fernando paioti!
    Muito obrigada por tudo!
    Recomendo o fernando a todos que queiram alcançar os seus objetivos na musculação.
    Obrigada fernando!

    ResponderExcluir
  54. Posso dizer que o Fernando ganhou minha confiança quando comecei a treinar e ver resultados, pois seus treinos são personalizados e pontuais. Nada de firulas e coisas mirabolantes apenas para chamar atenção. E olha que sou atleta com quase 40 anos, ou seja, exigente. Por isso, indico este profissional para qualquer pessoa que procure qualidade de vida, para quem almeja ser atleta também ou já é.

    ResponderExcluir
  55. Olá! Venho treinando com o auxílio do Fernando desde o início do ano e o método que ele adota é excelente. Os treinos são adaptados ao dia a dia e o processo com ele é fácil, sem frescura. O programa em si vem me ajudando bastante com em chegar nos meus objetivos de corrida. Ele é acessível, rápido nas respostas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Conheci o Fernando durante sua estada em Tsukuba. Eu sempre tentei fazer algum exerício por conta, mas não conseguia fazer da atividade física um hábito. Faz quase 3 meses que recebo a consultoria e pretendo continuar por tempo indeterminado. Eu sou muito preguiçoso e a alimentação é a minha maior dificuldade, mas mesmo não seguindo o plano à risca, minha qualidade de vida melhorou muito. É muito bom trabalhar com o Fernando, ele é um profissional sem igual e um amigo muito querido.

    ResponderExcluir
  57. O serviço ainda está sendo prestado em 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Matheus, normalmente. Envie email para fernando.paiotti@gmail.com para nos falarmos, abraço!

      Excluir

Postar um comentário